terça-feira, novembro 22, 2011

ScrapPlayground DT

Oiiiii!
Tenho uma notícia boa demais prá compartilhar e estou tão feliz por isso! Na verdade, esse post tá atrasado uma semaninha (cof!). Mas é prá dizer que, de agora em diante eu vou brincar lá no Play também com um time de scrappers que, dispensa apresentação né não? Meninas que me receberam super bem, pessoas talentosas que eu admiro fazzzz tempo. Tenho certeza que vou aprender muito, me divertir, e o mais importante,  conhecer pessoas lindas e cheias de criatividade que vão brincar com a gente!

Apresentação como DT do ScrapPlayground, no dia 13 de Nov...

E olha aí minha primeira participação, na brincadeira nova da Pati!
Bóra lá ver as regras e brincar???

Um grude com o macaco que ganhou do tio Caio!
E aí, gostaram da novidade???
Bjo

7 comentários:

  1. Diria que foi uma estréia com 2 pés direitos... rsrs...
    Lindo demais, Tati!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Adoro seu trabalho...refinado, criativo, inventivo, surpreendente!!!!

    bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. E seja mais q bem vinda Tati! Vc e seu trabalho lindo e inspirador!
    Bjssssss
    Cyn

    ResponderExcluir
  4. ai ai mas é o que sempre digo (desde sempre) EU AMO DE PAIXÃO tudo que vc faz...e com esse scrap-modelo foufo, tudo fica ainda mais lindo!
    bjm

    ResponderExcluir
  5. Amiga talentosa é outra coisa né??? ADoro!!
    É sério Tati, vc é muito talentosa e merece tudo de melhor.
    Fiquei feliz e orgulhosa de vc.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Mana... preciso falar?! Hã???? Que LO lindo, cores lindas, Samu lindo!!!!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana,voce merece!Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir